Ícone do site Travel Tips Brasil

Onde comer em Orlando? 2 restaurantes na Disney

Orlando é sinônimo de parques temáticos, não é? Mas isso não quer dizer que você não possa aproveitar para comer bem. Quer dica de onde comer em Orlando? Nesse post vou falar sobre dois dos melhores restaurantes na Disney, na minha opinião.

Vai para Flórida? Você também pode se interessar por:

Onde comer em Orlando?

Victoria & Albert’s

O Victoria & Albert fica dentro do Grand Floridian Resort no complexo da Walt Disney World. É um dos 3 restaurantes da Flórida, com a classificação de 5 diamonds (AAA) em 2019, e tem essa classificação desde 2000. Com certeza, é um ótimo exemplo de onde comer em Orlando em alto estilo!

A refeição é uma belíssima experiência. Eu tive a oportunidade de ir mais de uma vez e amei! O capricho começa na reserva, quando informamos os dados de todos os comensais. Pois ao chegar ao restaurante, nossos cardápios eram pessoais, marcados com nossos nomes. Inclusive, esse foi da primeira que fomos lá, quando comemoramos nosso primeiro aniversário de casamento. 

Já no processo de reserva devemos informar se temos restrições alimentares. É importante frisar que mesmo sendo um menu fixo, existe um menu exclusivo para vegetarianos.

O atendimento é nota dez! Mas é bom saber que não pode entrar de jeans e os homens devem usar paletó. Vale qualquer esforço, é uma refeição para guardar na memória! 

O Victoria & Albert’s é um restaurante caro, mas acho que vale a experiência se você é uma pessoa que curte alta gastronomia. Ou mesmo para comemorar uma data especial!

Fica na 4401 Grand Floridian Way, Lake Buena Vista, FL 32830 e o telefone para reservas  é: (407) 939-3862

Vai para a Disney? Escolha seu hotel!

California Grill

O California Grill não é tão bem avaliado pelo AAA, mas tem outras vantagens, além da comida ser muito boa!

Eu sempre tive curiosidade de ir jantar nesse restaurante, pois ele fica no alto do Disney Contemporary Resort e tem vista para os fogos de encerramento do Magic Kingdom. Por essa razão, é muito importante reservar com antecedência!

Eu consegui para um pouco depois dos fogos, mas você pode chegar antes e ver o show do Magic Kingdom da varanda externa do restaurante. É bem legal, pois o som é reproduzido ali no restaurante, então é uma maneira de ver o encerramento de outro ângulo. Se a sua reserva for para antes dos fogos, é possível assistir ao show se você levar seu recibo até o balcão de checkin no 2o andar para voltar ao restaurante.

O restaurante é bem bacana! Você tem a opção de sentar no balcão ou mesa. No balcão dá pra ver a preparação dos pratos. Uma das especialidades desse restaurante é a comida japonesa.

Logo que chegamos sentamos no bar para esperar a nossa mesa, mas seguimos para a varanda para ver os fogos.

Depois do show, voltamos ao bar, mas a espera foi curta até sermos chamados para a mesa.  Então, começamos o jantar com uma tábua de frios e uma de queijos.

Eu preferi seguir com a comida japonesa e meu marido optou pela pizza. Acho essa variedade boa para um local como a Disney, bem fácil de agradar aos variados paladares.

Por fim, escolhemos encerrar com essa super sobremesa:

Fica na  4660 World Dr, Orlando, FL 32836 e o telefone é  (407) 939-3463

Se você planeja ir para Orlando veja também as dicas da Tati blog Cheap Trip, essenciais para quem vai para lá pela primeira vez!

E aí? Curtiu essas dicas? Tem algum outro restaurante que você adora em Orlando? Conta para mim nos comentários. 😉

   
Sair da versão mobile