Ícone do site Travel Tips Brasil

Hotel Review – 1 Hotel South Beach

Todas as vezes que vamos para Miami ficamos em South Beach, em geral próximo a Lincoln Rd. pois é um lugar que dá pra ir andando para vários lugares legais. Apesar de um pouco afastado da Lincoln, um dos hotéis que a gente adorou ficar foi o 1 Hotel South Beach! Ele foi estabelecido no prédio do antigo Gansevoort e tem uma parte que funciona como hotel normal e outra como apart. Vamos falar sobre as duas.

Vai pra Miami? Escolha seu hotel aqui!

O Lobby

A entrada do hotel é linda! No lobby, vários ambientes com sofás super confortáveis já dão boas-vindas a quem chega e a decoração com tons claros é uma graça.

Tem uma loja de café – para os dias de mais pressa – para comprar e levar. Ou para um início de dia com mais calma, um restaurante com buffet de opções mais saudáveis que a maioria dos breakfasts americanos.

O lobby do apart é bem menor e parece mais com uma portaria de um prédio residencial, mas super bem decorado. Não tem lojas e apenas um pequeno ambiente com poltronas para espera.

A academia

Uma das melhores que já vi em hotéis, a academia é enorme! Bem impressionante! A primeira sala é específica para aulas, mas pode ser usada em qualquer horário. Toda de grama sintética, é um bom lugar para exercícios de solo e alongamento.

A segunda sala é dedicada à ergometria, com esteiras, bicicletas, escadas e máquinas de remo. A terceira sala é de musculação com aparelhos e pesos livres. Um prato cheio para quem não dispensa a rotina de exercícios durante as férias. 💪

As piscinas

A piscina principal é lindíssima! A cara de Miami Beach. A piscina é bem grande e pode ser usada tanto por quem está no hotel quanto por quem está no apart.

Tem um bar/restaurante com comidinhas deliciosas e ambientes com sofás com areia nos pés, perfeito para tomar aquele espumante ou vinho rosé gelado. 😉

Além da piscina principal, tem uma mais estreita boa para nadar. Aproveitei a oportunidade para dar umas braçadas e queimar umas calorias, afinal, não sou de restringir comida e bebida em viagens. 🏊🏼‍♀️

E no rooftop uma área exclusiva para adultos, com piscina e pequenos lounges. A vista é incrível! Olha só:

Da piscina tem uma escada para descer e ir para a praia. É mais longe que em outros hotéis da área, que tem a piscina já no nível do calçadão, mas em compensação, da piscina temos uma bela vista do mar.

Os quartos

O 1 Hotel se destaca por sua decoração moderna e bonita nas área comuns – eu achei tudo de muito bom gosto – e nos quartos não é diferente.

O quarto do hotel que ficamos era enorme! Com cama King e um grande sofá, mas não tinha varanda. O banheiro era bem grande também, com uma porta de correr que não trancava. 🙈 Isso eu não curti, prefiro ter minha privacidade. Banheiro integrado ao quarto definitivamente não é a minha.

O quarto do apart que ficamos foi um apartamento com 1 quarto, sala com cozinha integrada e varanda. Super espaçoso e confortável! A vantagem de ficar no apart é que a recepção é vazia, então normalmente a espera é bem menor pelo carro. Além disso, o serviço de vallet não é cobrado por dia como na maior parte dos hotéis.

Conclusão

Apesar de não ser tão perto da Lincoln Rd, o 1 Hotel nos conquistou pelo conforto, decoração de muito bom gosto e ótimas áreas comuns. É com certeza um dos meus preferidos da cidade!

   
Sair da versão mobile